Carrinho

FRITAS 2.0: O SUCESSO DA FRITAS COM AQUELE ALGO A MAIS

Como melhorar um modelo que é sucesso de vendas e considerado um dos melhores designs já produzidos pela Snapy? O shaper Alexandre Snapy encontrou a resposta e criou a Fritas 2.0!

O consagrado modelo Fritas, prancha mais vendida da história da Snapy, recebeu um upgrade que promete colocar novos capítulos nessa história de sucesso. Trata-se da Fritas 2.0, uma prancha que carrega as principais características da Fritas tradicional, mas que é uma opção para surfistas que buscam um surf de ainda mais high performance.

Como melhorar um modelo que é sucesso de vendas e considerado um dos melhores designs já produzidos pela Snapy? Essa foi a pergunta que acompanhou o shaper Alexandre Snapy durante os últimos anos. Em 2022, após diversos testes com atletas profissionais e clientes, a resposta enfim apareceu: surgia a Fritas 2.0, modelo que em pouco tempo já conquistou um espaço no quiver de surfistas dos mais diferentes níveis.

Falar da Fritas 2.0 é primeiro falar do modelo Fritas tradicional. Criado há mais de 15 anos pelo shaper Alexandre Snapy, a Fritas é uma prancha que ganhou notabilidade porque atende todos tipos de surfista e funciona em praticamente qualquer condição.

No modelo Fritas 2.0, Snapy manteve as bordas e a distribuição do deck iguais da Fritas tradicional. As principais mudanças estão no bico, que é levemente mais estreito, e na rabeta, que ganhou um contorno mais agressivo. Além disso, o fundo agora é full concave e tem uma saída V botton, garantindo ainda mais agressividade e segurança para a prancha.

FRITAS EM DOBRO PARA UM QUIVER COMPLETO

Segundo o shaper Alexandre Snapy, um dos diferenciais do modelo 2.0 é que agora é possível ter um quiver extremamente completo apenas com pranchas do modelo Fritas.

Por exemplo:

– Um surfista tem uma Fritas 5’9’’ Snapyflex com rabeta swallow e deseja uma opção para ondas maiores.

Qual seria a prancha indicada para ele complementar o quiver?

– Uma Fritas 2.0 no tamanho 5’10’’ ou até mesmo 5’11’’, em PU e com rabeta round.

Com essas duas pranchas, você estaria preparado para surfar desde meio ondas de meio metrinho até 6 a 8 pés. E o melhor: com duas pranchas high performance!

Alexandre Snapy e mais um dos seus grandes designs: a Fritas 2.0!

ENCOMENDE A SUA FRITAS 2.0

Chegou até aqui e acha que a Fritas 2.0 é uma prancha para você? Encomende a sua pelo nosso site. Basta apertar aqui e escolher as melhores medidas para o seu surf.

Atente-se bem ao tamanho da prancha, pois o shaper Alexandre Snapy criou uma variação pré-determinada de medidas que se encaixam perfeitamente para esse modelo. As medidas atendem desde os surfistas mais leves até os mais pesados, então a prancha ideal para você certamente estará ali.

Caso você tenha alguma dúvida ou não saiba qual é o melhor tamanho de prancha para o seu surf, entre em contato com a Consultoria Especializada Snapy apertando aqui. Nossos vendedores estarão prontos para atendê-lo e vão ajudar você a encontrar a sua prancha mágica.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook