Carrinho

LUCAS VICENTE FAZ SEMIFINAL EM SAQUAREMA E COMEMORA: “PRANCHA ENCAIXOU DE UMA FORMA INCRÍVEL”

Atleta mostrou um surf agressivo durante o QS 5000 pontos e terminou o evento na terceira colocação.

O atleta Lucas Vicente começou a temporada do sul-americano com o pé direito. Surfando de forma consistente e com bastante agressividade, o catarinense conquistou o 3º lugar no QS 5000 pontos, evento realizado na Praia de Itaúna na última semana. Com o resultado, Lucas subiu para a 4ª posição no ranking sul-americano e segue em busca da qualificação para o Challenger Series.

Utilizando as pranchas do modelo The Jam Revolution pela primeira vez, Lucas Vicente conseguiu alcançar bons somatórios durante toda a competição. Nas quartas de final, por exemplo, o catarinense passou com notas 8,5 e 7,67, obtendo um somatório de 16.17 pontos em 20 possíveis.

Segundo o atleta, o equipamento foi fundamental para boa performance no evento. “A prancha encaixou de uma forma incrível, a ponto de todo mundo vir falar o quanto a prancha estava andando e com drive. Eu estava muito confiante no meu surf e facilitou muito a minha vida achar a prancha mágica desde o primeiro momento aqui”, afirmou.

Lucas Vicente no QS 5000 pontos realizado em Saquarema, no Rio de Janeiro
Lucas Vicente conseguiu mostrar seu surf e terminou o QS 5000 na 3ª colocação (Foto: Daniel Smorigo/WSL)

Modelo The Jam Revolution

A The Jam Revolution é um upgrade do modelo The Jam, prancha utilizada por Lucas Vicente na conquista do mundial Pró Júnior em 2019. Ao longo do último ano, o surfista e o shaper Alexandre Snapy realizaram algumas mudanças na prancha, resultando no equipamento mágico usado pelo atleta em Saquarema. O novo modelo em breve estará disponível para todos os atletas e clientes da Snapy.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook