Carrinho

SUMMER JOY: A PRANCHA IDEAL PARA AS ONDAS DE VERÃO

Indicada para todos níveis de surf, a Summer Joy é aquele modelo de prancha que te leva para ser feliz em qualquer ondinha.

O verão está chegando e com ele os dias de calor, água quente e aquele meio metrinho de onda. Para aproveitar o surf da melhor forma nessa época do ano, no entanto, contar com o equipamento certo é fundamental. Pensando nisso, a Snapy desenvolveu o modelo Summer Joy, uma prancha para alegrar as ondas pequenas e fracas da estação mais quente do ano.

Se você convive com a sensação de que a sua prancha não te carrega, gostaria de ter mais remada para entrar em ondas fracas ou precisa ficar “matando barata” para passar aquela seção mais gorda da onda, a Summer Joy foi feita para você.

Indicada para ondas de até 4 pés e para todos os níveis de surf, a Summer Joy conta com um outline com o bico mais arrendodado e largo, uma rabeta pequena e um fundo double V. Essas características fazem desse modelo a prancha que te leva para ser feliz em qualquer ondinha.

Mickey Bernardoni em ação com a Summer Joy nas Ilhas Maldivas
Registro do @mickeybernardoni nas Maldivas por @ericduranphoto

A Summer Joy é uma das queridinhas no quiver do freesurfer Mickey Bernardoni. “É o tipo de prancha que a gente pega e sai surfando. Ela é muito fácil de surfar, muito versátil, resistente e leve pra caramba”, afirma. “Eu costumo usar ela como quadriquilha, mas tenho experimentado triquilha e tem sido muito legal. Não necessariamente no verão, ela é divertida o ano inteiro”, finaliza Mickey.

Mickey Bernardoni: “Eu não viajo sem essa prancha”

Quando pensamos em fazer uma surftrip, a expectativa criada é a de surfar a melhor condição do pico para o qual estamos indo. A realidade, no entanto, é que nem sempre encontraremos as condições perfeitas. Por isso, além de ser uma ótima pedida para as ondas do verão brasileiro, a Summer Joy também é uma excelente opção de prancha para ter no quiver em qualquer viagem.

Acostumado a rodar o mundo em busca de ondas, o surfista Mickey Bernardoni levou a Summer Joy para as Ihas Maldivas no ano passado e explica o motivo. “Independente da viagem, até se fosse para o Havaí, eu levaria a Summer Joy. Pois em qualquer trip que você vai fazer, tem que levar uma prancha menor. Em várias situações as ondas vão estar pequenas e não ter uma prancha para essas condições deixa o quiver incompleto. Eu não viajo sem essa prancha para lugar nenhum”, garante.

Gostou das características da Summer Joy e quer conhecer mais sobre a prancha? Aperte aqui. Se você tem alguma dúvida, pode entrar em contato diretamente com a equipe da Snapy apertando aqui.

Assista ao vídeo e veja o que o shaper Alexandre Snapy pensou ao criar a Summer Joy!

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook