Viagem Rodrigo Cutelo para o Peru em busca de ondas perfeitas

Peru 2015

Pela terceira vez resolvi fazer uma surf TRIP para Lobitos, Norte Peruano.
Por ser uma viagem que faço em apenas 12 dias se tornou interessante, pois meu tempo este ano estava curto e sem dúvida pela ótima qualidade das esquerdas que lá oferecem, com ondas tubulares e manobráveis uma ao lado da outra.

Indonésia por Jean Thomaz

Rodrigo Cutelo, Peru 2015. Foto Segundo Vasquez

Sempre que vou tenho como opção de ficar como base, o hotel Lobitos, que fica bem em frente ao pico da principal onda local. Logo que cheguei, já fui para água com meus parceiros de TRIP Thiago e Gabriel, começamos a TRIP em um dia perfeito, Lobitos estava ótimo com ondas muito manobráveis e crawd zero.

Cutelo aparece nas fotos surfando com o modelo High Performance VISION MODEL.

==> Encomende aqui sua Snapy  VISION MODEL.

Porém, Lobitos nos contemplou com as ondas somente no primeiro, os dias seguintes fomos surfar em Piscinas, pois lá as ondas estavam tubulares e manobráveis durante todos os dias. Durante estes dias fui apresentado a um Secret Point com ondas secas e tubulares para esquerda, a minha preferida.

Durante todos os dias da TRIP, seguimos rigorosamente o mesmo cronograma: acordar cedo, café da manhã, surf, almoço, descanso, surf novamente, jantar, tempo para se comunicar com a família e enfim descansar para o próximo dia. E assim foi por toda a TRIP com meus parceiros, muitas ondas e uma vibe incrível.

Até a próxima. Grande abraço.

Por Rodrigo Cutelo

Confira a galeria com 15 fotos:

 Já curte a nossa página no Facebook?